30 maio 2008

s2


Como eu vou tentar resusmir e traduzir em palavras os 7 melhores dias da minha vida ?
é tão dificil como é improvavel que eu me esqueça ...
1º dia ->15:30 da tarde ...1º abraço ,olhares timidos e euforicos ...
um pouco mais tarde ... o 1º beijo ... e n tão tarde rs é .. o melhor do dia . primeira noite juntinhos ...
2º dia .-> Acordo olhando o seu rosto ...buscamos a Lorra ... demos uma volta m brasilia ... catedral,teatro,ponte JK , palacio do planalto,explanada ...TORRE ... parke da cidade(uiui adoro lembrar rs)... patio Brasil +burguer king , volta p casa ...
3º dia ->eu tava meia doente ,fomos ao alemerda rs ...passamos o resto do dia gradados ...
4º dia ->Fizemos coxinha rs na vdd ajudamos neh ?!seção de fotos rs ...n fizemos nada no sabado eu achu ...
5º dia-> fomos levar a lorra p casa ,a noite fomos a missa ...depois ao girafas ... e depois ...
6º dia ->Ficamos sozinhos em casa ... tomamos banhuh juntinhos rsrs ...fomos no filé mial ...
7º dia -> =[ o pior de todos ...o dia em q ele foi embora =[=[=[ .

Enfim ... ter ele ao meu lado n teve preço !
foi tudo perfeito .
em breve eu volto a estar kom vc bb .
T amo .