17 junho 2008


Os dias estão ficando cada vez mais difíceis ,
todas as noites são desesperadoras .=[
O meu amor ta sofrendo ,eu to sofrendo
estamos sofrendo .
Eu queria ter o poder de não chatear ele ,toda vez q penso q vou melhorar as coisas entre nós eu sempre consigo piorar .
A noite passada foi das mais difíceis , senti de verdade q ele não queria mais saber de nada não falo sobre nós mais sim falo sobre a vida .
nem os meus pedidos suplicantes p ele n me deixar foram capazes de fazê-lo se acalmar e pensar um pouco .
Graças a Deus conseguimos conversar e eu pude pedir desculpas .Nossa meu Deus peço a ti q esses dias ruins passem logo e nós possamos viver apenas com amor e paz .
Sinto muitas saudades dos nossos momentos felizes quero ter isso de volta logo .
Sinto falta de quando ele media as palavras p n me ferir .
Sinto saudades dos braços dele envolta do meu corpo .
de ouvir a voz dele no meu ouvido falando :Te amo .
Eu sinto muita saudade da paz q ele me trouxe .

Sou muito feliz em te-lo na minha vida .
e peço ,e rezo pelo amor de Deus ...Que nada tire ele da minha vida .
Sinto muito medo de ele n gostar de algumas coisas e eu acabar perdendo ele por não ter oportunidade de esclarecer .Mais acho q isso não vai mais acontecer conversamos muito ontem a noite ... vai tudo ficar bem mais uma vez ...
sinto tanto amor ,me preocupo ,fico louca pensando em como não mais falar ou fazer algo que ele não goste , não quero vê-lo sofrer e nem q me ameace de perder a vida =[ e muito menos que ele simplesmente tire a própria vida sem nem me falar antes =[.

Sinto que to enlouquecendo aos poucos =[ ,sofrendo muito ,minha família ta sofrendo também ao me ver sofrer ,perco o sono preocupada =[ ,não sinto fome .
Mais meu Deus não quero ficar sem ele ,preciso dele pra viver, pra ser feliz , pra realizar os meus sonhos .
Ele é o meu sentido ,a minha alma ,a minha vida, a minha felicidade=[.

Só sei q amo maior que qualquer tamanho ,maior que qualquer medida ,maior que qualquer amor.

Dai-nos forças senhor .