19 junho 2008


aiiiiiiiiii!
to feliz d+ *.*
to tão feliz pelo meu amor estar bem ^^
antes de ontem foi bom ,ontem foi bom e hoje
vai ser ainda melhor *.*

AHHH ...
olhando as coisas pro nosso casamento ... achei um blog que é bem legalzinho
ta aqui o link : planejando o meu casamento ,bom não temos data marcada ainda mais esse blog vai ser muito útil para nós .

To sonhando muito com a minha ida pro Rio *.* ,vai ser perfeito ...pisar o meu pé pela 1ª vez na praia do lado do meu vida uiuiiiiiiii tudo de bom !
to pensando em quais roupas vou levar , nos biquinis que vou comprar , em como o meu cabelo vai ficar com o clima tropical do rio rs , pensando nos cinemas que vamos pegar ,nos lugares que ele vai me levar , nos planos que vamos fazer , pensando nos momentos em que vamos ficar em casa vendo filminho ... pensando nos nossos momentos mais íntimos rsrs !
Sonhando com cada segundo que não quero desperdiçar !

rs to achando a fonte desse blog muito grande e feia sei la ...
depois vou ver se vou trocar !